clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
19 de abril de 2024
 

Eleições 2008 | 05/10/2008 | 23h06min

Militância de Sartori festeja em praça de Caxias

Candidato à reeleição pelo PMDB venceu petista Pepe Vargas por 21.502 votos de diferença

Nádia De Toni | nadia.detoni@zerohora.com.br

O jingle de campanha "É bis pra ser feliz" foi o tema da festa da militância de José Ivo Sartori (PMDB), reeleito neste domingo como prefeito de Caxias do Sul com 21.502 votos de vantagem sobre Pepe Vargas (PT). A comemoração começou por volta das 20h, após a primeira entrevista coletiva de Sartori à imprensa como prefeito reeleito, no comitê do PMDB. Depois de duas horas de festa em carro aberto na Praça Dante Alighieri, Sartori foi jantar em um restaurante da cidade.

O peemedebista acompanhou a apuração no QG montado no bairro São Leopoldo, onde militantes e coordenadores de campanha ansiosos se concentraram. O prefeito reeleito ficou a maior parte do tempo trancado em uma sala, e só saiu para comemorar quando 90,5% dos votos estavam apurados e sua vitória era irreversível. Muito emocionado, vibrou com seus apoiadores. Já no comitê, Sartori agradeceu ao empenho de todos os militantes e se comprometeu a fazer um governo ainda melhor do que o atual.

— Essa vitória é emocionante e retumbante, tínhamos um grande adversário, no início achávamos que vencer fosse mais difícil do que foi. Mas a partir de agora Caxias é maior do que as diferenças políticas e vamos trabalhar ainda mais pelo progresso da cidade — comentou, sendo aplaudido.

 

PIONEIRO

 

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.