clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
23 de abril de 2024
 

Eleições 2008 | 05/10/2008 | 20h48min

Manuela: "Não estamos no segundo turno, mas não nos violentamos"

Candidata agradece militantes e parceiros e se orgulha de não ter agredido os concorrentes

Muitos militantes foram às lágrimas na noite deste domingo, durante a primeira manifestação de Manuela D'Ávila (PCdoB) após ficar de fora do segundo turno das eleições municipais de Porto Alegre. Em um desabafo categórico no seu comitê de campanha, na Rua Santo Antônio, a candidata alegou que não atacou os concorrentes e manteve a coerência.

— Nós não estamos no segundo turno, mas não nos violentamos um único minuto durante a construção desta candidatura. Não passamos a agredir os adversários porque caímos nas pesquisas. Isso não é estratégia eleitoral, é convicção de que a divisão não ajuda Porto Alegre. Também não criamos propostas para seduzir o eleitor, passamos toda a campanha apresentando as mesmas propostas porque acreditamos que estas são as melhores propostas — disse.

Vídeo mostra discurso de Manuela:



Manuela não definiu se vai apoiar algum candidato no segundo turno. Fez questão de agradecer aos militantes, à cidade de Porto Alegre, aos líderes dos partidos que apoiaram sua candidatura e principalmente, ao candidato ao vice, Berfran Rosado (PPS), a quem elogiou muito.

— Esta aliança não é fruto de pragmatismo eleitoral — garantiu.

 

ZEROHORA.COM

 

Fernando Gomes / 

Manuela emocionou militantes no comitê

Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.