clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
28 de março de 2024
 

Eleições 2008 | 30/09/2008 | 11h15min

Polícia investiga ataque a comitê de campanha do PMDB em Rio Grande

Local foi alvo de tiros na madrugada, enquanto a sede do partido teve a fachada pichada

Fernando Halal, Rio Grande | fernando.halal@zerohora.com.br

A Polícia Civil de Rio Grande investiga o ataque à sede e ao comitê de campanha do PMDB, na madrugada desta terça. Os locais foram alvos de tiros e pichações por volta das 3h.

Como faz diariamente, às 8h30min a secretária Letícia Gonçalves abriu a porta do comitê do candidato Fábio Branco, localizado na rua General Câmara. Desacionou o alarme e, ao entrar, percebeu que havia cacos de vidro por todos os lados.

A Brigada Militar foi chamada e, no local, constatou que foram disparados cerca de 20 tiros de calibre .40. Vizinhos relataram ter ouvido os disparos.

A sede do partido, também no centro da cidade, na Rua Napoleão Laureano, teve a fachada pichada com dizeres contra a família do prefeito Janir Branco e do primo Fábio Branco, candidato à prefeitura pela coligação Rio Grande Unido e Forte.

 

 

Comentários

Milton

Denuncie este comentário01/10/2008 07:18

Não se faz campanha desta forma. A oposição não é tão burra em fazer uma coisa desta justamente no momento da virada eleitoral! MUITO SUSPEITO esses atos!


Nelson Chaves

Denuncie este comentário30/09/2008 21:34

Os que atacaram a sede do PMDB de Fábio Branco foram os mesmos que na outra eleição municipal armaram aquela sacanagem prá cima do candidato Fábio Branco à prefeitura. Mas elles perderam feio aquela outra eleição e pelo jeito não mudaram de atitude agora tão atacando c/violência e tiro. Mas o povo de R.Grande conhece o partido que costuma agir dessa forma violenta qdo sente que vai perder as eleições.

Fernando Halal / 

A sede do partido e o comitê do PMDB, em Rio Grande, amanheceram cravejados de tiros e pichados

Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.