clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
26 de abril de 2024
 

| 14/09/2008 | 17h55min

Inter homenageia filho de fundador no Rio de Janeiro

Carlos Bandeira Poppe, 73 anos, recebeu a visita do ex-presidente Arthur Dallegrave

Por meio do ex-presidente Arthur Dallegrave, o Inter visitou, na manhã deste domingo, no Rio de Janeiro, Carlos Bandeira Poppe, filho de Luiz Madeira Poppe, um dos fundadores do Inter. Dallegrave convidou Poppe para as comemorações do centenário do clube e buscou material para o livro sobre os cem anos e o museu que está em construção. Carlos Poppe tem amplo material sobre seu pai Luiz e seus tios Henrique e José, os irmãos que fundaram o clube em 1909.

— Meu pai contava que foi muito difícil fundar o Inter porque eles não tinham dinheiro na época, mas tinham muita vontade. Eles foram uns lutadores — relembrou Carlos, delegado aposentado.

O clube chegou até o filho de Luiz Poppe por meio das pesquisas de um torcedor, Tiago Vaz, que fez o contato com Carlos. Durante a visita, Carlos recebeu uma camiseta oficial de presente do Inter, vestiu-a e passou o restante do tempo com ela.

— A nossa visita foi muito proveitosa. Foi um grande prazer e honra manter contato com o filho de uma das pessoas mais importantes do clube — disse Dallegrave.

As informações são do site do clube.

 

 

Comente esta matéria

Mais Notícias

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.