clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
26 de abril de 2024
 

| 05/09/2008 | 22h35min

Dominicanas batem Argentina no Final Four

Time argentino deverá ser adversário das brasileiras nas semifinais

A seleção de vôlei feminino da República Dominicana venceu a Argentina nesta sexta-feira por 3 a 0, em partida válida pelo Final Four, em Fortaleza. Comandadas pelo brasileiro Marcos Kwiek, as dominicanas levaram 1h13min para bater as hermanas com 25/12, 25/19 e 25/17.

– Viemos para o Final Four após um longo período de treino. A equipe está evoluindo, e nesta partida notei uma melhora na defesa e no bloqueio. Apesar de as jogadoras acharem que seria uma partida mais fácil, elas mantiveram a concentração. Espero que o time se mantenha concentrado, defendendo e bloqueando ainda mais, e que também acerte mais o saque – disse o técnico da República Dominicana, Marcos Kwiek.

O resultado coloca a Argentina como provável adversária da seleção brasileira nas semifinais do torneio, que serão disputadas neste sábado. Últimas colocadas, as argentinas farão duelo com a melhor classificada, que deverá ser a seleção treinada por José Roberto Guimarães.

Para o treinador da Argentina, Horacio Bastit, o importante é dar experiência para suas jogadoras.

– Nosso time é muito jovem, está em processo de renovação, e o objetivo neste Final Four é dar experiência internacional às jogadoras. Seria um sonho ficarmos em terceiro lugar na competição – afirmou o técnico.

 

 

Comente esta matéria

Mais Notícias

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.