clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
24 de abril de 2024
 

Municípios do RS | 30/06/2008 | 09h43min

Cavagnoli tentará reeleição em Flores da Cunha

Gilberto Pedron também busca continuidade como vice-prefeito

O atual prefeito de Flores da Cunha, Renato Cavagnoli (PMDB), teve a candidatura à reeleição oficializada neste sábado, ao lado do atual vice-prefeito, Gilberto Pedron (PP). As convenções dos partidos homologaram a candidatura dos dois na coligação Juntos para Flores, formada também pelo PSDB.


Veterinário, Cavagnoli, 50 anos, entrou na vida política em 1987, quando foi o primeiro secretário da agricultura, indústria, comércio e meio-ambiente da cidade. Depois de concorrer a vereador em 1988, foi eleito prefeito em 1992.


Ao tentar seu terceiro mandato à frente do Executivo, Cavagnoli pretende dar continuidade ao trabalho de desenvolvimento da cidade iniciado ao assumir o último mandato. Melhorias gerais na infra-estrutura, determinar áreas industriais e manter a qualidade de vida dos florenses também são suas prioridades.


– O argumento maior da nossa campanha será mostrar o que assumimos em quatro anos e o que ainda está por fazer - adiantou o candidato durante seu discurso na convenção, ao lado do deputado estadual Alberto Oliveira (PMDB).


Junto com Cavagnoli, como candidato a vice, está novamente Pedron, que tem nesta eleição sua segunda participação política.

 

PIONEIRO

 

Tatiana Cavagnolli / 

Convenção do PMDB e do PP de Flores da Cunha escolhe Renato Cavagnolli e Gilberto Pedron para reeleição

Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.