clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
27 de abril de 2024
 

Municípios do RS | 30/06/2008 | 09h38min

Elói Poltronieri será candidato pela Via popular em Vacaria

Últimos nomes serão definidos nesta segunda na região

Sete partidos que vinham se organizando na chamada Via popular lançaram neste domingo chapa alternativa para concorrer à prefeitura. O técnico agrícola Elói Poltronieri (PT), 35 anos, e a advogada Vera Grujicic Marcelja (PDT), 53, disputarão o pleito de 5 de outubro como candidatos a prefeito e vice-prefeita representando a aliança formada por PT, PDT, PTB, PSB, PV, PRB e PR.


Se eleita, a dobradinha buscará dar atenção especial às políticas sociais, com ênfase à educação e à saúde. O desenvolvimento com geração de trabalho e renda e a adoção de uma gestão de qualidade e participação cidadã também aparecem entre as prioridades da dupla.


– Representamos uma proposta nova, que quebra com o paradigma que sempre governou Vacaria por meio do PP e do PMDB. Queremos construir uma Vacaria pensando no presente e também no futuro – informa Poltronieri.


– Vamos ouvir os partidos da Via popular para montar um projeto de governo que trabalhe bastante a área social. Faremos um levantamento das principais necessidades da população. Não vamos prometer sem ter recursos para cumprir – garantiu a candidata a vice pelo PDT.

 

 

Comentários

carlos roberto kramer  - 

Denuncie este comentário16/08/2008 21:10

muito bom proposta nova sem muito lero lero

Edgar Abreu/Rota Vacaria / 

Convenção da Via Popular deifine chapa com Elói Poltronieri e Vera Grujicic Marcelja

Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.