clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
25 de abril de 2024
 

Municípios do RS | 30/06/2008 | 09h10min

Situação escolhe Baretta em Farroupilha

Oposição discutiu para sair unida, mas acabou lançando dois nomes

Anunciada como histórica nas últimas eleições municipais, a dobradinha PMDB e PP volta a ser reeditada para a disputa da prefeitura de Farroupilha em 2008. A única mudança em relação à campanha vitoriosa de quatro anos atrás é entre os protagonistas: o peemedebista Ademir Baretta encabeça a chapa à majoritária, que terá a estréia na disputa por cargos eletivos do progressista Fabiano Feltrin, oficializado como vice.


A homologação da coligação Unidos por uma Farroupilha Maior, que terá ainda o apoio de PSDB, DEM, PRB e PR, foi comemorada neste domingo na convenção peemedebista. Considerado uma espécie de homem forte no primeiro mandato do prefeito Bolivar Pasqual (PMDB), quando executou a tarefa de secretário da Administração, Baretta foi estrategicamente deslocado para a pasta de Saúde a partir de 2005.


Como metas de sua campanha, disse que serão priorizados investimentos na infra-estrutura e também nas áreas de habitação, saúde e educação.


– Vamos investir na cidade sem descuidar do cidadão. Não queremos mais ônibus circulando em estradas de chão – disse, referindo-se a alguns bairros da cidade que não têm a totalidade de suas ruas pavimentadas.


A reedição da majoritária de 2004 foi celebrada por Baretta:


– Temos partidos que nos apóiam com lealdade e honradez. O anúncio do PMDB e do PP prova que não é eleitoreiro, e sim uma vontade dos farroupilhenses.

 

PIONEIRO

 

Roni Rigon / 

Convenção do PMDB de Farroupilha homologa os candidatos Ademir Baretta e Fabiano Feltrin

Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.