clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
25 de abril de 2024
 

| 29/04/2008 | 19h46min

Tigre/Unisul renova com comissão técnica

Assistente técnico e preparador físico continuam com a equipe

A Tigre/Unisul vai manter a comissão técnica para a temporada 2008/09. Nesta terça-feira, o técnico da equipe e coordenador do Unisul Esporte Clube, Giovane Gávio, confirmou a renovação do assistente técnico José Paulo Peron e do preparador físico Fernando Rabelo.

— Foi um trabalho de sucesso e confiança que precisa ter seqüência — afirma Giovane.

Peron segue na Tigre/Unisul por mais dois anos. Renovou até maio de 2010.

— O projeto do Giovane e da Tigre me agradou desde o início. Altamente profissional, com objetivos a médio prazo e os resultados da primeira temporada comprovam isso. Houve uma sincronia enorme entre mim e o Giovane no primeiro ano, uma relação de respeito e confiança que foi assimilada pelo grupo — disse Peron, 47 anos, e que vai para sua décima terceira Superliga — 12 delas como técnico.

Fernando Rabelo, que trabalha com Peron há cinco anos, renovou com a Tigre/Unisul por mais uma temporada. Como atleta jogou na Sogipa, Grêmio, GNU, Frangosul, Ginástica NH e Bento, todos do Rio Grande do Sul; Suzano, Palmeiras e Náutico, de São Paulo; Flamengo e Maringá. Como preparador físico, foi campeão catarinense 2007 pela Tigre/Unisul e atuou ainda no Caxias, 2005/07.

 

 

Blog Ataque e Defesa

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.