clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
29 de março de 2024
 

| 29/04/2008 | 14h24min

Rio de Janeiro renova contrato com Bernardinho

Técnico permanece no comando da equipe por mais um ano

Cinco vezes campeã da Superliga feminina de vôlei, a equipe do Rio de Janeiro anunciou nesta terça-feira a renovação do contrato do técnico Bernardinho. O treinador da seleção brasileira masculina de vôlei vai permanecer no comando do time por pelo menos mais uma temporada.

– Estou satisfeito por poder trabalhar mais uma temporada ao lado deste competente grupo no Rio de Janeiro. Os campeonatos ficam mais difíceis a cada ano, e a união será importante nesta nova caminhada – afirmou Bernardinho.

O treinador continuará trabalhando com toda a comissão-técnica da última temporada: os assistentes Helio Griner e Ricardo Tabach, o preparador físico Marco Antonio Jardim, o fisioterapeuta Fiapo, o supervisor Harry Bollmann, a estatística Roberta Giglio e o médico Ney Pecegueiro.

Osasco também renova

Maior rival do Rio de Janeiro, o Osasco também continuará com o mesmo técnico na próxima temporada. Luizomar de Moura segue no comando da equipe, que deve contar este ano também com os reforços de Thaisa, do Rio de Janeiro, e Lia, do Brusque.

 

GAZETA PRESS

 

Luiz Doro, adorofoto / 

Bernardinho comandou o Rio de Janeiro na conquista da Superliga 2007/2008

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.