clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
24 de abril de 2024
 

| 28/04/2008 | 18h21min

Ulbra contrata central Riad para time de vôlei

Meio-de-rede volta a Canoas após passar dois anos na Itália

Depois de renovar o contrato de quatro jogadores, a Ulbra anunciou na tarde desta segunda a contratação do meio-de-rede Riad, que há dois anos atuava no vôlei italiano. Já pensando na reformulação do elenco para a próxima temporada, o jogador de 26 anos retorna à equipe onde, há cinco anos, faturou o título da Superliga Masculina.

Riad Garcia Pires Ribeiro atuou na última temporada pelo Latina, após passar pelo Cueno. No Brasil, o central passou também por Flamengo, Online e Unisul, além de vestir a camisa da Ulbra na conquista da Superliga 2002/2003.

– Estou voltando para o time onde tive o melhor ano da minha carreira – comemorou o jogador, que garante ter aprendido muito na Europa. – A experiência que tive na Itália foi muito importante. No primeiro ano joguei no Cuneo, que é um time de ponta e com excelente estrutura. Tive um rendimento melhor na segunda temporada, apesar de o Latina não ter ido bem no campeonato. Pelo menos fiquei entre os melhores centrais da competição – complementou.

A equipe com base em Canoas e Suzano (SP) pode anunciar nos próximos dias a contratação de mais dois jogadores que atuam no vôlei internacional. Os nomes dos possíveis reforços, no entanto, não foram antecipados pelo clube.

 

GAZETA PRESS

 

Almir Dupont, banco de dados - 14/11/2002 / 

Riad (5), em partida pelo Estadual de Vôlei, quando atuava na Ulbra

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.