clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
18 de abril de 2024
 

| 28/04/2008 | 14h03min

Ulbra começa a montar time de vôlei para próxima temporada

Vinhedo, Kaio, Jeff e Bob tiveram seus contratos renovados

A equipe de vôlei da Ulbra/Suzano começa a reformular o time para as próximas competições. A montagem do novo elenco começou com a renovação de contrato de quatro jogadores: o levantador Vinhedo, o meio/oposto Kaio, o líbero Jeff e o ponta Bob, que vão defender as cores da Universidade nas principais competições nacionais por mais um ano. Eles são os primeiros jogadores que fazem parte do time 2008/2009.

O líbero Jeff garante que a Ulbra tem tudo para fazer mais uma excelente campanha na próxima temporada.

– É bom poder jogar mais um ano aqui, me identifico muito com a equipe, pois foi aqui que eu tive a oportunidade iniciar a minha carreira. A próxima temporada será muito disputada, mas acho que a Ulbra está formando um bom time, temos tudo para faze r uma ótima campanha e chegar às finais dos campeonatos que participaremos – afirma Jeff.

Para o levantador Vinhedo, a manutenção da base é importante para dar continuação ao trabalho.

– A Ulbra está conservando uma base de equipe e isso é bom, pois dá continuidade ao bom trabalho que se fez na última temporada. A renovação do meu contrato mostra que confiam em mim e no meu trabalho – afirmou o levantador Vinhedo.

Reforços do mercado europeu

Segundo o supervisor de vôlei da Ulbra/Suzano, Sérgio Negrão, a expectativa é contratar um ou dois reforços do mercador europeu. Segundo ele, as negociações com a comissão técnica e com jogadores de renome no cenário do voleibol nacional estão adiantadas.

Na temporada 2007/2008, o time conquistou os títulos gaúcho, paulista, dos Jogos Regionais e dos Jogos Abertos de São Paulo. Na Superliga Nacional, terminou em terceiro lugar.

 

 

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.