clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
25 de abril de 2024
 

| 07/01/2008 | 13h16min

Fernandão: "Vamos tentar a sorte grande"

Capitão aposta na superação para vencer adversário considerado favorito

O Inter está de bem com a vida. Mesmo que não vença a Inter, de Milão, na final desta segunda, o time gaúcho já considera positiva a preparação de luxo e a participação na Copa Dubai. Apesar de jogar todo o favoritismo para o xará italiano, Fernandão não esconde a vontade de vencer:

— A pré-temporada está sendo super bem aproveitada. Agora vamos tentar a sorte grande para vencer a Inter, sair com o título e começar bem 2008 — disse o capitão.

Fernandão lembrou as semelhanças do adversário desta segunda com o Barcelona, rival na final do Mundial, em 2006, ambos líderes do campeonato nacional e em boa fase na Liga dos Campeões. A receita para superar este novo gigante, segundo o líder da equipe, é a superação.

— Já foi super importante passar pelo Stuttgart. É claro que a Inter, de Milão, é favorita, tem um grande elenco, uma das melhores equipes do mundo na atualidade. Vamos ver a surpresa que a gente pode apresentar a eles. (...) Independente do torneio, sempre é bom chegar na final, sempre é bom ganhar título. Sabíamos que seria difícil, com uma semana de treinos, mas já nos superamos para se classificar. Vamos ver se a gente consegue se superar mais ainda nesta final.

Confira o que o técnico Abel Braga disse sobre a decisão:

 

RÁDIO GAÚCHA

 

 Alexandre Lops / Divulgação

Fernandão comemora com os companheiros o gol de Alex, contra o Stuttgart

Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.