clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
27 de abril de 2024
 

| 06/01/2008 | 20h30min

"O Inter não tem medo, mas tem respeito", diz Abel sobre adversário em Dubai

Em entrevista à Rádio Gaúcha, técnico disse que seu time está em desvantagem tática e física

O técnico do Inter, Abel Braga, afirmou que seu time disputará a final da Dubai Cup, nesta segunda-feira, em desvantagem tática e física em relação ao seu adversário, a Inter, de Milão.

— Me preocupa qual será a escalação deles. É bem possível que entrem em campo 11 jogadores que não atuaram ontem (sábado, quando a Inter, de Milão, derrotou o Ajax, da Holanda, nos pênaltis), totalmente descansados — disse Abel, em entrevista ao repórter Sérgio Boaz, da Rádio Gaúcha.

O técnico colorado disse considerar a Inter, de Milão, uma equipe taticamente perfeita. Mesmo com mais da metade da equipe reserva, no jogo contra o Ajax, "eles sabiam exatamente o que fazer", afirmou. Ele garantiu que o Inter terá uma postura mais ofensiva do que no jogo contra o Stuttgart, que venceu neste sábado por 1 a 0:

— Nossa estratégia está definida. O Inter não tem medo de jogar contra ninguém, não. O que temos é respeito.

O técnico assegurou que o Inter já está escalado para a final, com Sidney na zaga, no lugar de Índio. Segundo Abel, Índio teve uma boa participação na partida contra o Stuttgart, mas ainda está sem ritmo para suportar a partida contra a Inter, de Milão. Maicon segue no lugar de Edinho, que sentiu dores em treino deste domingo.

Abel destacou a qualidade da pré-temporada do Inter, "infinitamente superior à do ano passado", segundo ele.

— Estamos nos preparando para um ano em que queremos ganhar bastante coisa — concluiu.

 

 

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.