clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
26 de abril de 2024
 

Jesus

Número
28


Partido

PRTB


Vice

Sandro Ricardo Lacau de Macedo


Partido
PRTB


Jesus Alerto Lopes Ribeiro, 45 anos, nasceu em Pelotas, no dia 8 de setembro de 1962. É filho do funcionário público estadual aposentado Egy Homero Caldeira Ribeiro e da enfermeira aposentada Elda Maria Lopes Ribeiro. É casado com Eliana Veiga Cavalheiro e não tem filhos.


Com cursos nas áreas de Relações Públicas e Humanas, o candidato atua como comerciante de literatura jurídica desde 1994, tendo se especializado na área do Direito. Na década de 90, foi supervisor de vendas de uma multinacional com abrangência no Rio Grande do Sul.


Ex-Presidente da Associação dos Moradores do Bairro Obelisco de Pelotas, filiou-se ao PRTB no ano de 2007. No mesmo período, assumiu a função de vice-presidente da sigla no Estado.


Neste ano, Jesus Ribeiro irá a concorrer pela primeira vez à prefeitura de Pelotas, tendo como seu vice o servidor público federal e também presidente da legenda no RS, Sandro Lacau.

Situação: Deferido

Jesus Ribeiro irá concorrer pela primeira vez à prefeitura de Pelotas (divulgação)

Jesus Ribeiro irá concorrer pela primeira vez à prefeitura de Pelotas (divulgação)

Perfil do Jornal do Almoço com os candidatos a prefeito e a vice-prefeito de Pelotas. Conheça Jesus Ribeiro e Sandro Lacau


    Grupo RBS

    Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.