Ao lado do pai, Albino Pozzobom, e do coordenador regional do PSDB, Sérgio Pollo, o vereador licenciado e secretário adjunto da Secretaria Geral de Governo do Estado, Jorge Pozzobom (PSDB), anunciou na noite de sexta-feira, que não é mais pré-candidato a prefeito de Santa Maria. Ele selou apoio ao Frentão de Oposição, encabeçado pelo deputado federal Cezar Schirmer (PMDB). O tucano escolheu o dia em que completava 38 anos para comunicar a decisão.
– Ainda temos algumas divergências pontuais, mas quero oficialmente dizer a todos vocês que, a partir de hoje, não sou mais pré-candidato a prefeito, e, a partir de hoje, estamos junto com o Frentão discutindo o futuro de Santa Maria – afirmou Pozzobom, sob aplausos.
Visivelmente emocionado, o tucano disse que continua com o sonho de ser prefeito da cidade e que "essa hora irá chegar", citando uma frase do ex-presidente Getúlio Vargas.
– Às
vezes, esperar significa vencer – disse o tucano.
Ao finalizar o discurso, Pozzobom ouviu muitos aplausos e ainda um coro de Parabéns a Você cantado pelos integrantes dos partidos que integram a frente: PMDB, PP, PSDB, DEM e PPS. Schirmer, que estava acompanhado do vice, o ex-deputado José Farret (PP), não escondeu a alegria em conquistar o apoio do tucano, elogiando a sua postura.
– O Jorge deu uma demonstração de desprendimento, de generosidade e de amor a Santa Maria – afirmou.
DIÁRIO DE SANTA MARIA
Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.