clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
8 de junho de 2026
 

| 25/04/2008 | 17h45min

Atacante Mendes deve estar em campo contra o Inter

Todos os jogadores estão à disposição do técnico Zetti para domingo

Gabriel Izidoro | gabriel.izidoro@jornalpioneiro.com.brAtualizada às 19h57min

Enfim uma boa notícia para o técnico Zetti. Todos os jogadores do Juventude — os cinco poupados do confronto pela Copa do Brasil e os que viajaram a Maceió — devem estar em condições de jogar domingo, contra o Inter.

Até a noite de ontem, o centroavante sentia dores musculares e era dúvida. Porém hoje, recuperado, Mendes participa do treino normalmente. Embora cauteloso, o artilheiro do Gauchão garante querer estar em campo:

— Eu falei que eu iria de muletas, porque é um jogo difícil, onde todo o jogador que jogar, contra uma equipe grande, de qualidade, e neste momento tão difícil você não pode ficar fora.

Treino fechado no Jaconi

Depois da viagem cansativa que se encerrou por volta das 20h30min desta quinta-feira, os jogadores ganharam folga nesta manhã. À tarde, Zetti comandou um treino fechado no Estádio Alfredo Jaconi. Na última parte do trabalho, à qual a imprensa teve acesso, apenas um rachão e bolas paradas.



 

 

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.