clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de junho de 2026
 

| 25/04/2008 | 00h05min

Casa Civil prorroga prazo de sindicância sobre suposto dossiê

Comissão foi criada pela ministra Dilma Rousseff para investigar vazamento de informações da gestão de FH

A Casa Civil prorrogou até o dia 26 de maio o prazo para a conclusão dos trabalhos da comissão de sindicância que investiga o vazamento de informações do suposto dossiê com gastos da gestão do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (FH).

A portaria que prorroga o prazo foi publicada nesta quinta-feira no Diário Oficial da União e assinada pela secretária-executiva da Casa Civil, Erenice Guerra, que está como ministra interina, já que Dilma Rousseff encontra-se em viagem ao exterior.

Erenice Guerra foi apontada por matérias publicadas na imprensa como a pessoa que ordenou a elaboração do suposto dossiê. No entanto, a Casa Civil negou, por meio de nota divulgada no dia 28 de março último, o envolvimento da secretária-executiva no caso.

A comissão de sindicância foi criada pela ministra Dilma Rousseff no dia 24 de março e tinha 30 dias para terminar o trabalho.

 

AGÊNCIA BRASIL

 

Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.