clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
8 de junho de 2026
 

| 15/04/2008 | 18h58min

Fogos de artifício marcam reinauguração do Alfredo Jaconi

Expectativa é que 15 mil torcedores assistam à partida entre Juventude x Inter-SM

Atualizada às 20h34min

Um show de fogos de artifício, com a maioria das luzes verdes, e uma banda marcial marcam a reinauguração do Estádio Alfredo Jaconi, após meses de reforma, que será o palco do jogo de ida entre Juventude e Inter-SM pelas semifinais do Gauchão. A expectativa dos dirigentes é que 15 mil pessoas prestigiem o espetáculo.

O jogo marca a estréia do time de Caxias em casa. As condições do gramado não são ideais — a grama ainda não está fixada e pode levantar durante a partida.

Cinco jogadores do Juventude ainda não atuaram no Jaconi: Elvis, Márcio Alemão, Márcio Goiano, Juan Pérez e o artilheiro Mendes.

 

 

RÁDIO GAÚCHA

 

Porthus Junior / 

Torcedores do Inter-SM no Jaconi

Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.