clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de junho de 2026
 

| 27/03/2008 | 16h36min

Bourbon Shopping de SP deverá ser vistoriado

Técnicos verificarão se a documentação está de acordo com a legislação municipal

O Bourbon Shopping Pompéia, na zona oeste de São Paulo, deverá ser vistoriado na tarde desta quinta-feira pela subprefeitura da Lapa. Os técnicos verificarão se a documentação entregue pelos responsáveis pelo empreendimento está de acordo com a legislação municipal. As informações são do site G1.

O shopping, do grupo gaúcho Zaffari, deveria ser inaugurado hoje, mas não foram entregues todos os documentos necessários. Caso o estabelecimento abrisse assim mesmo, seria multado em R$ 23 milhões por não ter o Habite-se.

De acordo com a subprefeitura, os documentos pendentes eram sobre o sistema de ventilação automática, a licença de funcionamento dos elevadores e dos equipamentos de segurança e a certidão de diretrizes sobre a sinalização do tráfego no local e à organização do estacionamento.

 

 

Divulgação  / 

Com investimento de R$ 180 milhões, o shopping terá 210 lojas e 3 mil vagas na garagem em uma área total construída de 185 mil metros quadrados na zona oeste da capital paulista

Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.