Recomeçou hoje pela manhã o trabalho para retirada de dois caminhões e um carro envolvidos em um grave acidente ocorrido na noite de segunda-feira em Cruz Alta, no noroeste do Estado. A colisão aconteceu no km 104,6 da rodovia Cruz Alta-Ibirubá (BR-377), na ponte sobre o Arroio Passo Novo.
Motorista do caminhão Mercedes Benz ano 1998, Lademir Inacio Wilhelm, 49 anos, morreu no local. Ele dirigia o veículo carregado com trigo no sentido Cruz Alta-Ibirubá, quando por volta das 20h30min bateu em um caminhão Volvo ano 2001, que seguia em sentido contrário, e caiu da ponte.
Atrás do Mercedes Benz, um Scénic ano 2001 também despencou em virtude do acidente. O motorista, Lori Lemos de Lima, 54 anos, está internado no Hospital São Vicente de Paulo, em Cruz Alta, mas não corre risco de vida. A passageira, Rosalina Oliveira Leindecker, 44 anos, está internada em estado grave, no mesmo hospital.
O motorista do Volvo, Maurício Floriano de Quevedo, 21 anos, que
teve lesões leves, foi levado ao
Hospital Santa Lúcia, onde permanece internado. O trânsito ficou bloqueado por três horas após o acidente. E somente às 2h30min de hoje o tráfego no local foi liberado totalmente.
Policiais rodoviários federais retomaram os trabalhos esta manhã para recolher os veículos do local. Neste momento, sinalização no local do acidente orienta quem passa a reduzir a velocidade e evitar novos acidente envolvendo trabalhadores e curiosos que estão no local.
Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.