clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
16 de junho de 2026
 

| 03/03/2008 | 15h53min

Zico diz que Fenerbahce está pronto para encarar o Sevilla pela Liga dos Campeões

Lateral-esquerdo Roberto Carlos é ausência do confronto

O craque brasileiro Zico, atual técnico do Fenerbahce, afirmou que ele e o elenco da equipe turca estão preocupados com a partida deste sábado contra o Sevilla, pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões.

— Não temo o ambiente e sim o adversário, que é a melhor equipe do mundo e vem conseguindo diversas conquistas — declarou o técnico sobre os espanhóis.

No jogo de amanhã, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, o treinador brasileiro deve usar a mesma escalação que venceu o jogo de ida por 3 a 2 na Turquia — com exceção do lateral-esquerdo brasileiro Roberto Carlos, que machucou a perna. O treinador lamentou a ausência do experiente jogador:

— Ele seria fundamental numa partida como esta, mas uma lesão faz parte do futebol.

O craque afirmou que, apesar de ter um gol de vantagem, não colocará o time atrás.

— Não somos favoritos, mas o Sevilla também não está jogando em casa. Eles têm uma equipe muito boa — concluiu.

 

EFE

 

Julio Muñoz, EFE / 

Zico terá desfalque de Roberto Carlos contra o Sevilla

Leia mais sobre futebol no Blog do Wianey Carlet

Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.