clicRBS
Nova busca - outros
 

Diário de Santa Maria

10/01/2014 | N° 11889AlertaVoltar para a edição de hoje

PENEIRINHA HEAD AND SHOULDERS

No aquecimento

Primeira seletiva começa amanhã

Falta pouco para a bola rolar em Tramandaí. Começa amanhã, a partir das 8h, a primeira etapa do Peneirinha Head and Shoulders.

Grande novidade desta edição, a seletiva no Litoral reunirá meninos no Estádio Municipal Eluzardo Caetano da Silva, localizado na Avenida Fernandes Bastos (veja mapa ao lado). Será uma boa oportunidade para quem sonha em ser jogadore profissional de futebol.

Eles estarão divididos nas categorias de 9 a 10 anos e 11 a 13 anos. Nos dois dias de testes, sábado e domingo, das 8h às 18h, os garotos serão avaliados por seis olheiros, três em cada categoria etária.

Todos profissionais têm experiência no futebol gaúcho. São eles: Renan Oliveira, Renan Tavares, Rodrigo Ferrari, Ronaldo Pires e Lico Freitas, além do olhar atento do coordenador técnico geral do Peneirinha, Rafael Maggioni, que já trabalhou com escolinhas de futebol e nas categorias de base do Caxias.

– Será observado o espírito de coletividade, a destreza com a bola, noção de espaço e posicionamento em campo – antecipa Maggioni sobre os critérios de avaliação.

A partir das 14h de domingo, começarão as disputas para a escolha dos representantes de Tramandaí na final, marcada para os dias 29 e 30 de março, em Porto Alegre.

A lista dos aprovados será divulgada no decorrer da próxima semana no site do projeto (www.peneirinhahs.com.br) e em Zero Hora.

Para participar, os interessados devem se inscrever na página do Peneirinha na internet. Após o registro, o candidato precisa imprimir um e-mail, que receberá com o número da inscrição e apresentar no dia do teste, com a documentação necessária (veja quadro ao lado). Também há a possibilidade de se cadastrar no local do evento.

Multimídia


Grupo RBSDúvidas Frequentes| Fale Conosco | Anuncie - © 2000-2014 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.