clicRBS
Nova busca - outros
 

Diário de Santa Maria

16/01/2013 | N° 3352AlertaVoltar para a edição de hoje

SHOW

Só pra Contrariar...

Conspiração faz homenagem ao SPC amanhã no Treze

Difícil encontrar alguém acima dos 25 anos que não identifique de cara aquela sanfona que abre a música Mineirinho (o que come quietinho, no seu cantinho) do grupo de pagode Só Pra Contrariar, o SPC. A banda marcou época no país com as baladas românticas interpretadas por Alexandre Pires e outras mais engraçadinhas como Sai da Minha Aba (sai pra lá...). Esses e outros sucessos do anos 90 serão executados, amanhã, às 21h, no Especial SPC, pela banda Conspiração no Theatro Treze de Maio. O espetáculo tem produção musical de Mateus Oliveira e Lawrence Wendt, produção artística, visual e direção geral de Bruno Bitencourt e Robledo Azambuja. Os ingressos custam R$ 20.

O grupo formado por Fabiano Felix (cavaquinho e voz), Giulimar Martins (violão), Bruno Marques (pandeiro e voz), Anderson Martins (percussão e voz) e Thiago Souza (percussão), teve a ideia de fazer um show diferente e relembrar a era clássica do pagode nos anos 90. Decidiram pelo Só Pra Contrariar, pois é uma referência da banda e tem uma carreira repleta de hits. Desses, escolheram as mais conhecidas. Com certeza os fãs de SPC vão ouvir as melosas Depois do Prazer e Essa tal Liberdade. Mas também vai rolar o animado Mineirinho.

Os guris vêm ensaiando desde novembro e o show é uma das comemorações dos quatro anos da banda. A festa segue no dia 2 de fevereiro quando fazem o show de abertura para o Sambô, em Santa Maria.

O show especial SPC vai contar com a participação da dupla sertaneja Sandro & Cícero, da modelo Mai Pereira e das dançarinas Nega Karen e Gleiane Ruviaro. O Conspiração ainda promete mais para esse ano. Os caras estão gravando duas músicas inéditas e planejam lançar um videoclipe de uma delas.

RODRIGO RICORDI|ESPECIAL

Grupo RBSDúvidas Frequentes| Fale Conosco | Anuncie - © 2000-2014 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.