clicRBS
Nova busca - outros
 

Diário de Santa Maria

16/06/2011 | N° 2846Alerta Voltar para a edição de hoje

ZOOM | FRANCISCO DALCOL

zoom@diariosm.com.br
  • sobre shows e filas

    Matanza (foto) na sexta-feira. E pela frente, Tenente Cascavel (julho), Cachorro Grande (agosto) e Nenhum de Nós (setembro). Esses são alguns destaques da agenda da Kiss. Nos últimos meses, a casa noturna tem tentado mudar sua identidade de boate para bar. Mas o que mais tem se destacado mesmo são os shows nacionais. Pelo palco da Kiss, já passaram nomes como Dado Villa Lobos (Legião Urbana), Raimundos, Esteban (Fresno), Scracho, Sugar Kane, Seu Cuca, Velhas Virgens, Doyoulike?, Topáz, Acústicos & Valvulados, Tequila Baby, Alemão Ronaldo...

    ***

    Ao mesmo tempo em que a Kiss está “bombando”, as longas e demoradas filas na frente da casa têm deixado boa parte do público indignado. A coluna trocou uma ideia com Kiko Spohr, dono da Kiss, para tentar entender as causas e dar alguma ajuda aos frequentadores. Para ele, o grande problema é a mania de todo mundo sair de casa ao mesmo tempo. A Kiss abre às 21h, mas maioria chega às 23h30min. Ele também diz que muita gente está furando a fila e que os seguranças não conseguem controlar isso totalmente. Kiko ainda explica que as filas se padronizaram. A que sobe para a Av. Rio Branco é a dos antecipados. Já a que desce para a André Marques é a dos ingressos na hora.

    ***

    Segundo Kiko, a casa trabalha com público de até 1,4 mil pessoas. Ele garante que o número de ingressos nunca ultrapassa isso.

    – Sempre temos 700 ingressos antecipados e 700 na hora. Estamos tentando trabalhar para atender da melhor maneira o público. Tanto que passamos de quatro para 10 caixas – diz Kiko.

  • pelo estado

    O espetáculo As Linhas de Elise cai na estrada. De hoje a domingo, passará com apresentações por Passo Fundo, Porto Alegre, Camaquã e Pelotas. O giro é resultado do projeto Circuito Universitário do Sesc. A peça da Entrelinhas Cia. de Teatro é baseada no texto Este Espetáculo, de Grace Passô. No passado, a montagem ganhou diversos prêmios em festivais, com destaque para Melhor Espetáculo no Rosário em Cena, de Rosário do Sul. No elenco, estão Amanda Hoffmann, Antonio Orellana, Douglas Jung, Elis Genro e Ícaro Costa. A direção é de Mariana Lohmann.

  • delegados

    Para formar sua representação para o 52° Congresso da União Nacional dos Estudantes (Conune), o DCE da UFSM escolherá 14 delegados. Há duas chapas concorrendo para a eleição do dia 21. Hoje, ao meio-dia, haverá debate em frente ao Restaurante Universitário (RU) do campus. O Conune rola de 13 a 17 de julho, em Goiânia.

  • talentos

    Está chegando o 2º Festival Bilaquiano de Talentos Musicais. A atividade faz parte das comemorações de 110 anos do Instituto Estadual de Educação Olavo Bilac. No sábado e no domingo, o festival promoverá uma mostra de novos talentos.


Grupo RBSDúvidas Frequentes| Fale Conosco | Anuncie - © 2000-2013 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.