Empregos, concursos, estágios e qualificação
O inusitado e o banal segundo Ricardo Duarte
Você gosta de bicho? Então entre neste blog
Novidades e clássicos do universo dos quadrinhos
Furos, fatos, fotos e licença poética
As principais notícias da Capital Federal
A opinião polêmica do colunista em vídeo, áudio e texto
Três jornalistas falam sobre a experiência da maternidade
Informação e fatos sobre municípios do Litoral Sul
Crônicas e outras histórias
Dorva Rezende e Renê Müller dão palpites sobre música
Ângela Bastos mostra o palco e os bastidores da cultura popular
Agruras e delícias das mulheres que passaram dos 30, dos 40...
O que é e pode virar assunto no Planalto Serrano
As sete pessoas envolvidas no caso de agressão em Timbó, no Vale do Itajaí, vão responder criminalmente pelos fatos ocorridos em 27 de setembro.
Os quatro policiais militares que teriam invadido o apartamento e agredido os três jovens que faziam uma festa serão indiciados por lesão corporal e abuso de autoridade.
O mesmo inquérito policial, que será entregue nesta terça-feira à comarca criminal de Timbó, indicia as supostas vítimas por perturbação de sossego alheio e ameaça.
O caso ocorreu dia 27 de setembro na rua Santa Catarina, bairro Estado, enquanto os jovens promoviam uma festa. De acordo com a investigação comandada pelo delegado Gilberto Azevedo, a invasão ocorreu depois que os policias militares foram três vezes ao local pedir para diminuir o volume do som, motivados por denúncias de vizinhos.
Mas, conforme o inquérito, as supostas vítimas aumentavam o som depois que os policiais iam embora. O vídeo da agressão,
feito pelos próprios rapazes, ganhou repercussão
nacional.
Veja o vídeo da denúncia:
essa foi boa teroa que ser sempre assim ve se tem cabimento uma viatura deslocar três vezes ao mesmo local por causa dos bunitinhos e garanto que quando a policia saia eles se transformavão em machões tentando intimidar os vizinhos por isto que o brasil esta assim porque esse tipo são tratados como coitadinhos. da pra ouvir um dizendo que é de menor quando esta apanhando MAS ENTÃO SE É DE MENOR PODE FAZER O QUE QUIZER VÃO TRABALHAR VAGABUNDAGEM.
Esse tipo de atitude abusiva. Queria ver mais, pagaria para ver esses PM tão machos fazendo isso com um mandido de verdade, certamente teriam medo de represalhia, fazem isso com quem eles sabem que não oferesse risco e tb não estavam armados. A nossa PM é muito despreparada para trabalhar na seguranda das pessoas. Nossos PM ainda tem a ideia que Policia e sinonimo de FORÇA, isso mudou faz muito tempo. Temos q fazer valer a CF/88, q proíbe esse tipo de açao. ESTADO PREPARA SEUS AGENTES MELHOR.
Grupo RBSDúvidas Frequentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2007 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.