clicRBS

Buscar

">DIÁRIO CATARINENSE

none

Ensaio fotográfico

Orquestras,
por Daniel Conzi

Daniel Conzi
Conteúdo:

 | 27/08/2009 | 10h33min

Série "Os Normais" vai voltar à TV em 2010

Terceiro longa de Rui e Vani está garantido para 2011

Adiada duas vezes na Globo, a volta de Os Normais está garantida na emissora para 2010. A série com as novas aventuras de Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres) vai partir exatamente do ponto final do filme Os Normais 2, que acaba de chegar aos cinemas do país. No longa, o casal, que está noivo há 13 anos, resolve procurar novas aventuras sexuais para manter a chama do relacionamento acesa. Amantes, sexo a três, casas de swing e outras ideias da dupla vão render muitas confusões.

— O filme, que ficou muito bom, nos animou a voltar à TV. Os Normais nos permite uma liberdade que não se pode ter em um projeto inteiramente novo — diz o criador da série, Alexandre Machado.

Com sua grade de programação configurada atualmente para comportar pequenas temporadas, a Globo planeja primeiramente uma fornada de 12 episódios de Os Normais, repletos de participações especiais. A série, que voltaria a ocupar as noites de sexta-feira na emissora, deve estrear ainda no primeiro semestre. O terceiro longa de Os Normais também já está garantido para 2011. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

AE

Cláudia Raia (C) participa de "Os Normais 2" - Divulgação

Cláudia Raia (C) participa de "Os Normais 2"
Foto:Divulgação

Comente esta matéria

Mais Notícias


Grupo RBSDúvidas Frequentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2007 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.