Hoje é o Dia do Sexo (uhuuuul!). Pensando nisso, resolvemos selecionar algumas histórias bizarras sobre o assunto. Sabem como é, muitas subcelebridades não sabem o que fazer para aparecer e se jogam com tudo na web. Olha aí alguns exemplos: Priscila Pires Essa a gente já esperava! Até porque não é novidade pra ninguém que a Priscila Pires gosta pooooooooooooooouco de mostrar sua Carol Miranda Essa ninguém entende! Segundo a coluna Agora!, a ex-virgem Carol Miranda está bombando na internet com um ensaio Parece que o Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert Teve uma época que rolou o maior bafafá na mídia com o casal Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima. Os fofos divulgaram um vídeo na internet começando um rala-e-rola
Foto:AgNewsgordura performance. Vazou na internet (uhum que a querida não sabia de nada) um suposto vídeo de sexo da Priscila. Parece que ela não percebeu que o bofe tinha gravado tudo. Por favoooor!
Foto: Andréa Graiz, Diário Gaúchosem sal sensual.
Sabe-se lá como, as fotos desta subcelebridade (desconhecida pra muitos) estão em terceiro lugar nos acessos do site da Revista VIP. Agora conta pra gente, fofa: quantas pessoas foram pagas para clicar no teu ensaio, hein??
Bruno Gagliasso
Foto: AgNewstampinha Bruno Gagliasso não conseguia pegar a mulherada na adolescência e teve que apelar para a internet pra descobrir o sexo! Ecaaaa!
- Quando eu era moleque, não tinha outra opção, tinha que ser virtual, mas não tem nada melhor do que estar com a pessoa ali do seu lado - disse.
Que fase braba, hein!! Se ele fez, a gente não sabe. Mas a mulher dele que não vai curtir muito essa história....
Foto:AgNewspra lá de sem graça. Mas peraí: era só isso?? Que preliminares mais chinfimm! Arráááá, só podia ser fake!
Na verdade o vídeo fazia parte da campanha de divulgação de um produto de higiene. Tõ até com medo de pensar que produto é esse!!!
Foto: Reprodução, EGO |
![]() |
OI? Voltamos aos anos 90 e ninguém me avisa? O grupo É o Tchan, que faz uma falta danada na cena musical (NOOOOT!), já tem cinco novas dançarinas, UHUUUUU! Opa, peraê, cinco? No meu tempo era uma loura e uma morena, mais o Jacaré, é claro.
Ok, vamos ao que interessa. Segundo o EGO, não bastasse a volta do É o Tchan, fizeram até concurso pra escolher as novas dançarinas. Puxa, e só avisam agora? Era tão legal ver o concurso da Nova Loira do Tchan no Faustão, ZÚÚÚPER emocionante! Lembro até hoje da escolha da Scheila Mello, sem falar na musiquinha, né? "A nova loira do Tchan, é linda, deixa ela entrar..."
Bom, mas voltando ao É o Tchan do século XXI... Vejamos as escolhidas para integrarem a nova formação:
Gabriella Zecchinelli
A loirinha tem 22 anos e, segundo o EGO, é "a cara da Carla Perez". Aham, o branco do olho é bem igual!
Juliana Chocolate
Adoro esses nomes artísticos... Ju vai ocupar o espaço de Débora Brasil (Who?), a primeira morena do Tchan. Oi, quem se lembra disso?
Karol Loren
Mesmo sem ser dançarina, Karol aprendeu todas as coreografias. Grandes coisas, quando eu tinha 12 anos também sabia TOOOODAS as coreografias do Tchan e...ABAFA O CASO! Ah, dizem que ela é a cara da atriz Giovanna Ewbank. Claro, o Bruno Galinhasso Gagliasso pode até se confundir.
Juliane Almeida
Credo, fia, dá pra fritar um ovo nessa testa engordurada! Essa aí já faz parte do grupo desde 2005, quando substituiu Scheila Carvalho. Jura? Nunca vi mais oleosa gorda!
Lelê Pingo de Mel
Alessandra Quintino é mineira e tem 32 aninhos. Loira, mas trabalhada na raiz morena, essa vai ser a "tia" do grupo.
Julie Pinho
A moça foi levada pela mãe para participar do concurso. Antigamente, o sonho de toda mãe era ter uma filha paquita, o que é a evolução humana, NÉAM?
Bom, agora é torcer por novos hits do grupo e coreografias incríveis pra todo mundo imitar em formaturas, aniversários e festas de casamento.
Só me avisem quando Netinho, Araketu e Negritude Júnior voltarem à ativa, ok? Pra eu poder marcar minha terapia com antecedência...
Obrigada pela dica, Tânia!
Foto: Reprodução, twitter do Bruno Gagliasso |
![]() |
O personagem do ator Bruno Gagliasso em Passione, o italiano falcatrua Berilo, virou boneco!!! O fofo colocou uma fotinho no twitter e disse que adorou a homenagem de Marcus Baby (sim, claro que o autor foi Marcus Baby (who?!)... quem mais gastaria tempo e dinheiro com isso????).
Na boa... eu ficaria com medo de olhar para um boneco destes! O que é aquele cabelitcho todo errado??? Tá mais pra Roberto Justus do que pra Bruno Gagliasso!!! E a calça anos 80 "centropeito"??? Sem contar que o bonequinho tá magro demais, né??? CORAGEM!
Foto: Reprodução, Retratos da Vida |
![]() |
Vaia dupla para Bruno Gagliasso!
Primeiro, o moço leva um cachorro gigante para a beira da praia, como mostrou o Retratos da Vida. Coisa mais feia! Além de ser contra a lei, é uma porquice! As pessoas pisam, se deitam e tudo o mais naquela areia ali! Sério, muita queimação de filme.
Carlos Sadicoff, Photo Rio News/ Reprodução Ego
Segundo: o que não é essa barriga? Fala sério! Que horror essa foto do Ego! Vai malhar, fazer dieta, lipo, WHATEVER! Mas não sai mais sem camisa, pelamoooooordedeus!!
Esse daí já vem com a cara de safadoFoto: AgNews |
![]() |
O ator Bruno Gagliasso foi no programa Vai e Vem, da Preta Grill Gil, e fez váááárias declarações que a esposa, Giovanna Ewbank, deve ter adorado saber.
Segundo a Quem, ele contou que descobriu o sexo pela internet.
"Quando eu era moleque, não tinha outra opção, tinha que ser virtual, mas não tem nada melhor do que estar com a pessoa ali do seu lado". Hummm, mais um amigo do teclado, né?
Faremos as contas: Bruno tem 28 anos. A internet se popularizou a partir de 1997, quando B tinha 15 anos. Acho que o "quando eu era moleque" dele era algo em torno dos 18 anos... ÉÉÉÉÉÉCA!!! Vou até parar de seguir ele no Twitter... Depois dessa, nunca se sabe o que ele pode estar fazendo enquanto tuitta!
Depois revelou que já recebeu elogios na cama.
"Ai, a minha mulher vai me matar quando eu sair desse elevador! Foi algo relacionado à minha disposição!". Mazááááá! Tá gordinho, mas tá dando no couro pelo jeito.
Bruno Gagliasso conseguiu arruinar o meu dia com esses comentários que ninguém quer saber.
**** Obrigada pela dica, Luiz!
Foto: Orlando Oliveira, AgNews |
![]() |
Mas, hein, o cupido da Danielle Winits deve tá sem flecha já, coitado. E o tatuador dela, RICO!
A fofa mostrou enquanto torcia pelo Brasil uma tatuagem com os dizeres: "Love for Johnny". HUMMMMMMMM. Segundo a Contigo!, seria uma homenagem ao filho namorado, Jonatas Faro, de 22 aninhos.
É relevante lembrar que ela já tatuou um "B" na perna para Bruno Gagliasso, que virou um "Believe". E também um coração na virilha para Sérgio Marone. Acho que a casquinha da tatuagem durou mais tempo do que os relacionamentos. Ela não aprende nunca?
Quando ela tiver vovózinha vai estar que é uma folha de rascunhos, né? Ou seria isso uma disputa pessoal com a Viviane Araújo para saber quem tatua mais nomes de bofes?
SUPER TORCEMOS PRA TI, TIA DANI!
*** Obrigada pela dica, Bárbara! Adoguei!
Foto: AgNews |
![]() |
Bruno Gagliasso mal casou e já está fazendo tudo que a Giovanna Ewbank quer. Segundo o Ego, o casalzinho sem graça estava morando em uma cobertura do ator, com 300 m², localizada na Barra da Tijuca.
Porém, a fofíssima não se acostumou a viver em um apartamento mega e disse que queria muuuuuuuuito morar em uma casa linda e maravilhosa.
Resultado: Gagliasso vendeu a cobertura por mais que o dobro dos R$650 mil que ele pagou há 3 anos, e está procurando uma HUMILDE casinha para eles montarem o lar.
Será que ela assinou o atestado de mimadinha? C-A-P-A-Z!
Tudo em nome do amor, né Bruninho? SEI! Isso é pra evitar problemas em casa. Já imaginaram a fofa corneteando o tempo todo dentro do apartamento? Quanto maior, melhor: menos os dois se veem!
Gente, a novela Passione tá demonstrando total contraste entre o figurino utilizado na trama e a vida real dos atores. Dá bem pra notar quando alguém veste eles ou quando os fofos usam o seu próprio guarda-roupas. A coletiva da novela foi um desastre de moda, a festa de lançamento foi um show de horror e aqui continuamos nós a tentar botar um pouco de sentido na vida fáááááxion dos famosos. Ontem à noite eles foram à uma churrascaria no Rio para assistir ao primeiro capítulo da trama.
Bruno Gagliasso acha que é moderninho e usou os óculos de grau ENORMES. Ele é do tipinho que usa o que tá na moda, entende? Pena que ficou horrível. Acho que ele continua batalhando por uma ponta em Harry Potter. Fiquei em dúvida se ele seria o próprio Harry ou um dos hobbits de Senhor dos Anéis. A esposa, Giovanna Ewbank, saiu da novela das 19h e sentiu o gostinho de estar numa trama em horário nobre. Mas, rapidinho ela já volta pra onde não deveria ter saído.
Daniel de Oliveira resolveu fazer o mexicano religioso e colocou uma camiseta que eu só vi usarem em filmes. Deixou a mulher grávida de 9 meses e saiu assim. Alguém duvida que a moça, a atriz Vanessa Giácomo, não viu ele saindo de casa desse jeito?
Tammy di Calafiori ouviu de alguém que "ombreiras são IN" e resolveu fazer uma aplicação dos troços nos ombros. Só faltou a classe a fineza, mas isso é cobrar demais de uma menina tão jovem. O tecidinho da blusa então é bem fininho... Comprou na 25, amiga? Já o mergulho no paetê da saia foi pra dar um brilho no visú, entende?
Fotos: Roberto Teixeira e Roberto Filho, AgNews
Mas que belezinha, hein?Foto: Roberto Teixeira e Phillipe Lima, AgNews |
![]() |
A atriz e papa-anjo Susana Vieira deu o ar da sua graça no 12º Prêmio Não Quer Que Me Vejam Contigo na TV, ontem à noite. Acompanharam a nossa cobertura?
Ela entregou o prêmio de melhor autor de novela para Glória Perez. Mas foi confundida com um sofá com um lacinho rosa amarrado. Que vestido é esse, gente? Parece aqueles sofás da vovó que a maioria das pessoas só coloca uma capa nova e já era.
Além do mais, ela estava desacompanhada, solita, como Murilo Rosa, Cauã Reymond e Sophie Charlotte. No caso da tia Susu nós até entendemos, afinal, a entrega dos prêmios foi até tarde e o gurizão Sandro Pedroso precisa ir cedo pra cama.
Aqui ela dá umas lambidas no ator Bruno Gagliasso e parece que tá chorando. Ou a maquiagem é que fez arder os olhos? Já o braço e o seio... podiam estar tapados.
Foto: Roberto Teixeira e Phillipe Lima, AgNews
Foto: Reprodução, Twitter
E viva a inclusão digital das celebridades no Twitter! É uma escorregada atrás da outra...
Depois de Bruno Gagliasso anunciar o seu número de telefone no microblog, agora foi a vez da Scheila Carvalho fazer a mesma peripécia.
Ela colocou o número do celular pedindo pra um amigo lhe telefonar, mas, pelo jeito, foi a galera toooooouda que ligou. Em seguida, ela apagou o tweet.
Sabe aquela atriz de segunda que tomou um porre? CLIQUE na imagem da celebridade para ler todas as fofocas que já publicamos sobre cada uma:
E aquela patricinha que vive sem calcinha?
E aquele playboy que não trabalha jamais?
Sabe todos aqueles bafões e micos dos famosos que você adora saber, mas tem vergonha de admitir?
Pois aqui é o local onde você encontra tudo isso e mais!
Dúvidas Frequentes | Fale conosco | Anuncie - © 2009 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.