A gente sabe que uma pessoa quando não tem noção quando ela fica preocupada com coisas tão insignificantes...
Tipo a Lady Gaga.
O maior pavor dela é que alguém a veja "ao natural", sem as maquiagens tinhosas que ela costuma usar, com aquela cara horrorosa que Deus lhe deu. Ela é praticamente uma versão piorada da Valesca Popozuda, se é que isso é possível.
Uuuu, olha o susto! E olha o cabelo-palha da pessoa!
Reproduções, Daily Mail
Mas o pior, obviamente, nem era isso. A cantora foi fotografada lá no Havaí pelo Daily Mail aos amassos com o seu namorado, Speedy (e desde quando isso é nome????). Estava quase num estilo Daniella Cicarelli de ser, na praia, à vontade, etc.
E disso ela NÃO tem vergonha!!! Que mina mais liberal, hein? Me lembrou aquela vez que ela foi confundida com uma prostituta e nem se importou.
Sabe aquela atriz de segunda que tomou um porre? CLIQUE na imagem da celebridade para ler todas as fofocas que já publicamos sobre cada uma:
E aquela patricinha que vive sem calcinha?
E aquele playboy que não trabalha jamais?
Sabe todos aqueles bafões e micos dos famosos que você adora saber, mas tem vergonha de admitir?
Pois aqui é o local onde você encontra tudo isso e mais!
Dúvidas Frequentes | Fale conosco | Anuncie - © 2009 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.