Selecione outra central de atendimento: 
 
 
  
Selecione uma categoria 

Dúvidas FrequentesVerifique se a sua dúvida pode ser solucionada através de uma das perguntas frequentes listadas abaixo.


1) Quais são as vantagens de anunciar no Pense Carros?
2) Quem pode anunciar?
3) Como faço para publicar um anúncio?
4) Quais as formas de pagamento do site?
5) Em quanto tempo meu anúncio será publicado?
6) Como faço para incluir fotos ou alterar informações do anúncio?
7) Como alterar um anúncio depois de publicado?
8) Posso despublicar meu anúncio durante o período programado?
9) O que é a seção Minha Área?
10) Como realizo meu Cadastro?
11) Desejo anunciar no Pense Carros e nos Classificados de um dos jornais do Grupo RBS. Como faço?
1) Quais são as vantagens de anunciar no Pense Carros?

São muitas as vantagens de anunciar seu veículo no Pense Carros.
Mantendo o anúncio no site, sua oferta terá uma visibilidade em tempo integral, 24 horas por dia, sete dias por semana, possibilitando a inclusão de imagens e informações mais detalhadas do seu produto, sem alteração de valor.
Esta forma de anúncio também facilita e agiliza a venda de sua oferta, atingindo o público potencial de compra, que já busca na internet por características específicas, negociando de forma direta com o cliente.
2) Quem pode anunciar?

Qualquer pessoa que queira disponibilizar sua oferta de automóvel na internet ou por empresas como revendas, concessionárias de carros etc.
3) Como faço para publicar um anúncio?

Para publicar um anúncio, clique na seção “Anuncie” (www.pensecarros.com.br).
A seguir, clique sobre a modalidade e o período do anúncio que deseja, avançando nos próximos passos, conforme a orientação do formulário.
4) Quais as formas de pagamento do site?

Realizando seu anúncio pelo site, a forma de pagamento é pelos cartões de crédito VISA e MASTERCARD.
Na Central de Teleanúncios do Pense Carros, você encontra outras formas de pagamento.
5) Em quanto tempo meu anúncio será publicado?

O anúncio é publicado no site no mesmo momento em que é cadastrado. A menos que ele esteja agendado para alguma data específica informada pelo cliente.
6) Como faço para incluir fotos ou alterar informações do anúncio?

Você pode incluir fotos em seu anúncio, no momento em que estiver publicando sua oferta no site.
Além disso, quando seu anúncio é publicado no site, você receberá um e-mail com a confirmação, através do qual poderá incluir fotos e alterar os dados que desejar.
Você também pode enviar as alterações ou incluir fotos da oferta pelo e-mail captacao@rbsonline.com.br , citando sempre o código de seu anúncio ou CPF/CNPJ.
7) Como alterar um anúncio depois de publicado?

Para editar um anúncio depois de publicado, entre na área “Meus anúncios” e clique no link “Anúncios realizados”.
Você poderá apenas alterar os dados do anúncio. Estas informações estão sujeitas à revisão, para evitar a publicação de conteúdos impróprios, segundo as políticas de empresa.
Você também poderá solicitar alteração pelo e-mail captacao@rbsonline.com.br , informando sempre o código de seu anúncio no site, e o CPF/CNPJ.
8) Posso despublicar meu anúncio durante o período programado?

Sim. Caso tenha vendido sua oferta, solicite a despublicação de seu anúncio pelo telefone 0800 653 5353 opção 3 ou através do e-mail captacao@rbsonline.com.br informando o código do anúncio, seu nome completo e CPF/CNPJ.
9) O que é a seção Minha Área?

O Minha Área é uma seção exclusiva onde os anunciantes gerenciam de perto os anúncios publicados no site.
Nessa seção, além de conferir todas as ofertas que você já publicou, você acompanha as buscas realizadas e que estão salvas.
10) Como realizo meu Cadastro?

Para realizar esse procedimento, acesse o item Minha Área, clique no botão “Quero me cadastrar” e, a seguir preencha o formulário.
Sendo um Anunciante perfil jurídico, entre em contato pelo telefone 0800 653 5353 opção 3 para solicitar seu cadastro e a publicação de seus anúncios.
11) Desejo anunciar no Pense Carros e nos Classificados de um dos jornais do Grupo RBS. Como faço?

Para anunciar nos classificados dos jornais ou sites do Grupo RBS acesse http://www.penseclassificados.com.br/.
 
 
  • Atendimento aos Classificados Online
    Fone: 0800 653 5353 opção 3
    Equipe de Atendimento aos Anúncios de Classificados Online.
    captacao@rbsonline.com.br