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Serviços OnlineVerifique se a sua dúvida pode ser solucionada através de uma das perguntas frequentes listadas abaixo.


1) O que são os Serviços Online?
2) O que é o serviço de Chat?
3) Como faço para disponibilizar o Chat em meu anúncio?
4) Não estou conseguindo utilizar o serviço de Chat em meu anúncio, o que faço?
5) Meu usuário e senha não estão sendo aceitos. Como resolver?
6) Como posso obter informações referentes a todos os recursos e modo de utilização do Chat em meu anúncio?
7) O que é o serviço de E-mail Marketing?
8) Como funciona?
9) Como faço para adquirir o serviço de E-mail Marketing?
10) Qual o valor desse serviço em meu anúncio e a forma de pagamento?
11) Meu usuário e senha não estão sendo aceitos. Como resolver?
12) Não estou conseguindo utilizar o E-mail Marketing. O que faço?
1) O que são os Serviços Online?

São ferramentas que você pode utilizar em seu anúncio, proporcionando uma melhor relação de contato com os seus clientes.
2) O que é o serviço de Chat?

É uma ferramenta de comunicação instantânea que você pode disponibilizar dentro do seu anúncio, promovendo um atendimento imediato entre sua empresa e clientes através da Internet.
3) Como faço para disponibilizar o Chat em meu anúncio?

Entre em contato com a Equipe Comercial dos Classificados Online pelo telefone 51 3218-5363 e solicite informações de como tornar seu anúncio mais visível na busca e usufruir desse serviço.
4) Não estou conseguindo utilizar o serviço de Chat em meu anúncio, o que faço?

Entre em contato com a Equipe de Atendimento pelos telefones 0xx51 3218-5923, 3218-5924 e 0xx48 3216-3176, de segunda a sexta, das 9h às 17h30. Ou, se desejar, envie uma mensagem via Fale Conosco, informando o nome do seu estabelecimento, telefone de contato (DDD + nº) e a descrição detalhada do erro que ocorre.

5) Meu usuário e senha não estão sendo aceitos. Como resolver?

Para conferir seu usuário e senha de acesso ao serviço de Chat , entre em contato com a Equipe de Atendimento através do e-mail captacao@rbsonline.com.br ou pelos telefones 0xx51 3218-5923, 3218-5924 e 0xx48 3216-3176, de segunda a sexta, das 9h às 17h30.

6) Como posso obter informações referentes a todos os recursos e modo de utilização do Chat em meu anúncio?

Ao adquirir esse serviço, você receberá um Manual de Utilização, assim como os contatos necessários para todos os tipos de dúvidas.
Caso ainda esteja com dificuldades, entre em contato com a Equipe de Atendimento através do e-mail captacao@rbsonline.com.br ou pelos telefones 0xx51 3218-5923, 3218-5924 e 0xx48 3216-3176, de segunda a sexta, das 9h às 17h30.

7) O que é o serviço de E-mail Marketing?

O Email Marketing é uma ferramenta de web para ações de E-mail Marketing que você pode utilizar.
Com essa ferramenta, você pode manter seus clientes informados sobre as novidades que seu estabelecimento ou serviço oferecem.

8) Como funciona?

Após adquirir esse serviço, você terá uma conta de acesso exclusiva. (excluir o resto da frase: para a funcionalidade.)
Você poderá criar grupos de clientes e enviar e-mails informativos de seus serviços, personalizando mensagens de acordo com cada perfil de grupo.

9) Como faço para adquirir o serviço de E-mail Marketing?

Para adquirir o serviço de E-mail Marketing, entre em contato pelo telefone 0xx51 3218-5363. É necessário ser um cliente de perfil jurídico (revenda de carros, concessionárias, etc).

10) Qual o valor desse serviço em meu anúncio e a forma de pagamento?

Valores e formas de Pagamento você poderá obter diretamente com a Equipe responsável pelo telefone 0xx51 3218-5363.

11) Meu usuário e senha não estão sendo aceitos. Como resolver?

Para conferir seu usuário e senha de acesso ao serviço de Chat , entre em contato com a Equipe de Atendimento através do e-mail captacao@rbsonline.com.br ou pelos telefones 0xx51 3218-5923, 3218-5924 e 0xx48 3216-3176, de segunda a sexta, das 9h às 17h30.

12) Não estou conseguindo utilizar o E-mail Marketing. O que faço?

Ao adquirir esse serviço, você receberá um Manual de Utilização, assim como os contatos necessários para todos os tipos de dúvidas.
Caso ainda esteja com dificuldades, entre em contato com a Equipe de Atendimento através do e-mail captacao@rbsonline.com.br ou pelos telefones 0xx51 3218-5923, 3218-5924 e 0xx48 3216-3176, de segunda a sexta, das 9h às 17h30.
 
 
  • Atendimento aos Classificados Online
    Fone: 0800 653 5353 opção 3
    Equipe de Atendimento aos Anúncios de Classificados Online.
    captacao@rbsonline.com.br